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Cursos: Atendimento ao cliente + técnica de vendas + Negociação (in company)

Texas atua no mercado há mais de 14 anos desenvolvendo Treinamentos Diferenciados

O Programa "VENDA MAIS COM QUALIDADE" (Atendimento + Técnicas de Vendas com PNL + Negociação) já é um sucesso em várias empresas. Seu objetivo  é aperfeiçoar o atendimento ao cliente através de mudanças comportamentais enfatizadas nos treinamentos gerando com isso padronização de procedimentos, venda de produtos adicionais, comprometimento de todos, motivação da equipe e consequentemente AUMENTO NAS VENDAS.

Treinamento com metodologia CCL

Com uma metodologia exclusiva e envolvente "CCL" Creative Communicative Learning  os participantes interagem em nossos treinamentos através de um emocionante jogo entre duas equipes objetivando um prêmio no final.
Para vencer o jogo será necessário muita ação durante e depois do jogo; colocar em prática 10 atitudes de sucesso pré definidas para sua empresa e aplicar no dia a dia algumas técnicas abordadas no treinamento. Com isso os resultados serão práticos e imediatos. São usados como apoio vídeos e slides através do projetor.
No final todos assistem a um vídeo com os melhores momentos.

A quem se destina:
Gerentes, vendedores, atendentes, operadores de telemarketing e membros de equipes que desejam desenvolver ações para aumentar sua eficácia no atendimento ao cliente interno e externo.

Tópicos enfatizados:

  • Fórmula da qualidade no atendimento;
  • Contribuições da PNL para o auto-desenvolvimento do Vendedor;
  • Personalidade do Vendedor;
  • O domínio de “como” falar com as pessoas em geral;
  • Dominar a arte de ouvir;
  • Lidar com clientes-problema ou com aqueles que reclamam;
  • Técnicas para transformar um cliente irritado em cliente satisfeito;
  • O perfil do vendedor de sucesso;
  • Por quê se perde prestígio? Por quê se perdem vendas?
  • Planejamento da negociação (Fases);
  • Objeção e Fechamento.

Benefícios do treinamento:

  • Atendimento mais Qualificado;
  • Liderança nas Ações;
  • Comprometimento da Equipe;
  • Sinergia de Todos;
  • Aprimoramento Pessoal;
  • Padronização no procedimento;
  • Motivação da Equipe;
  • Valorização do funcionário;
  • Negociação bem sucedida;
  • Oportunidade de se reciclar;
  • Conhecimento das novas tendências do mercado;
  • Respostas mais contundentes para objeções;
  • Troca de experiências entre todos.
  • Sucesso de todos!

Veja mais depoimentos.

Veja outros treinamentos oferecidos pela Texas.

 

Solicite mais informações: Individual In company

 



 
   

Action game ( um reality game na sua empresa)

Com jogos de ação e emoção, os participantes irão desenvolver 10 competências fundamentais para o crescimento pessoal...

 


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