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Cursos

1. LIDERANÇA MOTIVADORA (presencial e in company)

2. TÉCNICAS DE VENDAS COM PNL (presencial e in company)

3. O SUCESSO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (presencial e in company)

4. TELEMARKETING (presencial e in company)

5. GESTÃO PELA QUALIDADE TOTAL (in company)

6. NEGOCIAÇÃO (in company)

7. RELAÇÕES INTERPESSOAIS E O AMBIENTE DE TRABALHO (in company)

8. NEUROLINGUÍSTICA (in company)

9. A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA ÀS RELAÇÕES PROFISSIONAIS (incompany)

10. ROTINAS ADMINISTRATIVAS (presencial)

 

 

1. LIDERANÇA MOTIVADORA (presencial e in company)

Veja os depoimentos AQUI!

Objetivo: Desenvolver lideranças através de um repensar as ações que promovem o bem estar das equipes. Fornecer estratégias para um melhor gerenciamento de equipes. Capacitar os participantes para identificarem os seus estilos de liderança e de que forma utiliza-la na construção de equipes mais harmoniosas.

Metodologia: O curso será ministrado de forma expositiva, com auxílio de recursos audiovisuais e análise de casos. + CCL

A quem se destina: Gerentes, supervisores, chefes e membros de equipes que desejam desenvolver ações para aumentar sua eficácia.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
A imagem do líder – Marketing Pessoal;
A liderança começa em casa;
O líder e seus seguidores;
Chefe ou Líder: Eis a questão;
Estilos de liderança;
Identifique a visão;
Estabeleça metas SMART;
Empowerment;
Delegue a equipe;
As sete qualidades de um líder;
O principio de PARETO;
Administrando o tempo;
Administrando conflitos;
Avaliando sua equipe;
Reunião que dá certo;

 

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2. TÉCNICAS DE VENDAS COM PNL(presencial e in company)

Objetivo: Aprenda neste curso como abordar, vender e manter seu cliente fiel a sua empresa. A arte de vender associado a técnica ! O bom atendimento ao cliente gera resultados excelentes nas vendas.

Metodologia: O curso será ministrado de forma expositiva, com auxílio de recursos audiovisuais e análise de casos. + CCL *

A quem se destina: Gerentes, vendedores, atendentes e membros de equipes que desejam desenvolver ações para aumentar sua eficácia.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Falhas do vendedor mais comuns que ocorrem em visitas aos clientes;

Desenvolvendo visitas com mais eficiência obedecendo as principais regras;

Identificar por que os clientes decidem ser clientes de determinada organização;

Usar dramatizações gravadas para ilustrar o significado de bom serviço;

Usar dramatizações gravadas para analisar o desempenho com os clientes;

Entender como as atitudes são transmitidas aos clientes;

Familiarizar-se com determinados conceitos no relacionamento com as pessoas;

Examinar nossa necessidade diária de auto-estima;

Verificar o quanto os participantes dominam determinados conceitos do relacionamento humano e como os entendem e os identificam;

Identificar as consequências das diversas maneiras de lidar com as pessoas;

O domínio de si mesmo como necessidade para iniciar ou manter um bom relacionamento interpessoal;

Praticar as formas de fazer com que os clientes se sintam importantes – eles realmente o são;

O domínio de “como” falar com as pessoas em geral;

Dominar a arte de ouvir;

A questão das promessas ;

Como contornar problemas especiais;

Evitar os perigos de “saber demais”;

Lidar com clientes-problema ou com aqueles que reclamam;

Técnicas para tornar um cliente irritado em cliente satisfeito;

PNL – PROGRAMAÇÃO A NEUROLINGUÍSTICA~.

 

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3. O SUCESSO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (presencial e in company)

Objetivo: Levar os participantes a um maior entendimento de como as atitudes são transmitidas nas relações interpessoais e suas consequências. Familiarizar-se com formas outras de lidar no dia-a-dia com a finalidade de criar um ambiente de harmonia. Incrementar o desempenho de profissionais que atuam na área comercial. Dominar técnicas buscando o bom relacionamento.

Metodologia: O curso será ministrado de forma expositiva, com auxílio de recursos audio visuais e análise de casos. + CCL *

A quem se destina: Todas as pessoas que causam impacto ou influenciam no atendimento a clientes ou que lidam diretamente com outras pessoas, seja no trabalho, nas reuniões com amigos ou em família.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Identificar por que os clientes decidem ser clientes de determinada organização;

Usar dramatizações gravadas para ilustrar o significado de bom serviço;

Usar dramatizações gravadas para analisar o desempenho com os clientes;

Entender como as atitudes são transmitidas aos clientes

Familiarizar-se com determinados conceitos no relacionamento com as pessoas;

Examinar nossa necessidade diária de auto-estima;

Verificar o quanto os participantes dominam determinados conceitos do relacionamento humano e como os entendem e os identificam;

Identificar as consequências das diversas maneiras de lidar com as pessoas;

O domínio de si mesmo como necessidade para iniciar ou manter um bom relacionamento interpessoal;

Praticar as formas de fazer com que os clientes se sintam importantes – eles realmente o são;

O domínio de “como” falar com as pessoas em geral;

Dominar a arte de ouvir;

A questão das promessas ;

Como contornar problemas especiais;

Evitar os perigos de “saber demais”;

Lidar com clientes-problema ou com aqueles que reclamam;

Técnicas para tornar um cliente irritado em cliente satisfeito.

 

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4. TELEMARKETING (presencial e in company)

Objetivo: Propiciar aos interessados a oportunidade de adquirir e exercitar técnicas corretas de atendimento, a fim de obter e manter uma atitude favorável do cliente para com a empresa.

Metodologia: O curso será ministrado de forma expositiva, com auxílio de recursos audio visuais e análise de casos. + CCL *

A quem se destina: Pessoas interessadas em trabalhar como operadores de Telemarketing, pessoas que desejam fazer reciclagem e todos aqueles que causam impacto ou influenciam no atendimento a clientes, utilizando como ferramenta o telefone.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Controles operacionais;

Planejamento execução e controle do telemarketing;

Estilos de operação;

Diferenças básicas de ativo e receptivo;

Perfil e competências do profissional de telemarketing;

Processo de comunicação;

Barreiras que podem ser detectadas na comunicação;

Técnicas de teleatendimento;

Clareza na comunicação;

Cliente a razão da existência da empresa;

Critérios para atender clientes insatisfeitos;

Nossos vários tipos de clientes;

Passos para um fantástico atendimento telefônico;

As quatro aplicações do telemarketing;

Prospectando novos clientes;

Pré-abordagem – Planejamento da chamada;

Elaborando o Script;

Estrutura de uma central de atendimento;

Ergonomia.

 

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5. GESTÃO PELA QUALIDADE TOTAL (in company)

Objetivo: Despertar os participantes para uma atuação em prol da qualidade total.

Metodologia: O curso será ministrado de forma expositiva e participativa, envolvendo os participantes nosconceitos, princípios e ferramentas da Qualidade e da Produtividade, com auxílio de recursos Áudio Visuais, Filmagens, estudo de Casos, exercícios de fixação e Dinâmicas de Grupo. Apresentamos, dessa forma, um pequeno histórico da implementação da Qualidade Total oriunda do Japão no pós-guerra; mencionamos a Filosofia Kaizen implantada inicialmente na Toyota; e enfatizamos o emprego dos 5 bons Sensos (5S), princípio básico para se implementar a Qualidade Total em qualquer instituição.Destacamos que os “5S” podem e devem fazer parte de nossas vidas, não só na empresa, como em nosso lar e em nossa vida como um todo. Este Treinamento tem Aplicabilidade Imediata na Empresa e na Vida dos Colaboradores de uma maneira surpreendente. + CCL *

A quem se destina: Gerentes, supervisores, chefes e membros de equipes que desejam desenvolver ações para aumentar sua eficácia. Profissionais da área de recursos humanos, multiplicadores, Instrutores de Treinamento e Desenvolvimento. Estagiários e estudantes de Administração de empresa e psicologia Organizacional.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Introdução e Histórico da Qualidade no Mundo e no Brasil;

Fundamentos e Funções Básicas;

Criando um Sistema de Qualidade Total;

Implantando a Gestão Pela Qualidade Total como um Diferencial para os Clientes, tanto para o Cliente

Externo, como para o Cliente Interno;

O que é um Sistema de Qualidade e quais são as Principais Aplicabilidades na Empresa;

Criando um Sistema de Controle de Qualidade para a Empresa e Seus Fornecedores;

Os Ganhos a Curto e Longo Prazo da Implementação da Qualidade Total;

Modelos de Gestão pela Qualidade Total;

Princípios de Gestão da Qualidade;

Princípios dos 5S;

O Programa 5S e sua Implantação Imediata na Instituição;

Objetivos do Programa;

S1 – SEIRI – Organização, liberação da área;

S2 – SEITON – Ordem, arrumação;

S3 – SEISO – Limpeza;

S4 – SEIKETSU – Padronização, asseio, saúde;

S5 – SHITSUKE – Disciplina ou Autodisciplina;

 

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6. NEGOCIAÇÃO (in company)

Objetivo: A arte de negociar se aperfeiçoa a cada dia. Estar capacitado para “fechar’ bons negócios depende muito de boas estratégias e táticas eficientes. Neste curso abordaremos assuntos importantíssimos numa negociação que gera bons resultados. Trataremos também de estudo de casos.

Metodologia: O curso será ministrado de forma expositiva, com auxílio de recursos audiovisuais e análise de casos. + CCL *

A quem se destina: Gerentes, vendedores, atendentes e membros de equipes que desejam desenvolver ações para aumentar sua eficácia.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Percepção na aprendizagem;

Dimensões comportamentais;

Processo de comunicação PNL na comunicação;

Tipos mais importantes na comunicação;

Criatividade (Processo criativo);

Conflitos (causas);

Atitudes;

Diferenças e qualidades do negociador;

Planejamento da negociação (Fases);

Estilos dos Negociadores;

Como negociar em cada estilo;

Estratégias e táticas de negociação;

Flexibilidade e climas da negociação;

Como fazer concessões;

A matriz MADI;

 

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7. RELAÇÕES INTERPESSOAIS E O AMBIENTE DE TRABALHO (in company)

Objetivo: Melhoria nas Relações Interpessoais dos funcionários, tanto no Trabalho como na Vida Social.Motivação para o bom Relacionamento. Atendimento mais Qualificado para o Cliente Interno e Externo;Liderança nas Ações de Relacionamento. Comprometimento da Equipe. Sinergia de Todos;

Metodologia: O curso será ministrado de forma expositiva, com auxílio de recursos áudio visuais, estudo de casos e jogos e simulações. + CCL *

A quem se destina: Gerentes, supervisores, chefes e membros de equipes que desejam desenvolver ações para aumentar sua eficácia. Profissionais da área de recursos humanos, multiplicadores, Instrutores de Treinamento e Desenvolvimento. Estagiários e estudantes de Administração de empresa e psicologiaOrganizacional.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O Ambiente de Trabalho e o ser humano;

Motivação ou Não, Causada pelo Ambiente de Trabalho;

Influência do Ambiente;

Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho;

Fatores Intrapessoais e a Qualidade de vida no Trabalho;

Responsabilidade Pela Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho;

Arranjo Físico e Ambiente de Trabalho;

Percepção e comunicação;

O Homem não é uma Máquina;

O problema da satisfação intrínseca no cargo ;

Princípios psicológicos do processo de aplicação de recursos humanos;

Equipe que dá certo no trabalho;

O líder;

Administrando conflitos;

Por que lidar com o conflito;

 

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8. NEUROLINGUÍSTICA (in company)

Objetivo: Este curso vem de encontro a necessidades das empresas que almejam solidificar seus resultados e ampliar os seus negócios, nele veremos a Programação Neurolingüística a serviço de uma comunicação eficaz entre a equipe e a liderança corporativa.

Público Alvo: Empresas de pequeno e médio porte que desejam otimizar seus resultados a médio e longoprazo, empreendedores que estejam estruturando sua equipe de trabalho e organizações do terceiro setor que buscam uma administração eficaz.

Metodologia: O curso será ministrado de forma expositiva, com auxílio de recursos audiovisuais e análise de casos. + CCL *

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O que é a Programação Neurolingüística – PNL? Neste tópico veremos um pouco da história da Programação Neurolingüística – PNL, e os padrões de comunicação utilizados na programação entre o cérebro, a linguagem e o corpo. A PNL estuda como o cérebro e a mente funcionam, como criamos nossos pensamentos, sentimentos, estados emocionais e comportamentos e como podemos direcionar e otimizar esse processo. Em outras palavras, estudaremos como o ser humano funciona e como ele pode escolher a maneira que quer funcionar. Fundamentos, Conceitos e Instrumentos Quando falamos de fundamentos da PNL estamos nos reportando a um modelo de comunicação interpessoal e intrapessoal proveniente da síntese de três áreas científicas: a Neurofisiologia, a Lingüistica e a Teoria dos Sistemas. Estudando essas áreas de conhecimentos que se interligam iremos buscar as ferramentas que possibilitam maior eficácia na comunicação, o que irá facilitar os relacionamentos pessoais e profissionais. Lista de Pressuposições Úteis e a Comunicação e suas Ferramentas Neste item iremos ver que para a PNL cada um de nós possui um "mapa" ou modelo do mundo e um conjunto de pressuposições a partir das quais nos comunicamos. Essas pressuposições pessoais comunicadas pelo nosso comportamento no dia-a-dia formam um "conjunto" que determinam como somos percebidos pelas pessoas a quem nos dirigimos. Ao tomarmos consciência do que comunicamos e a maneira como fazemos isso, teremos uma percepção mais apurada da mensagem real que estamos enviando e suas possíveis distorções, o que nos dará base para um trabalho que permita utilizar de forma ampla as ferramentas para uma comunicação eficaz. O líder, sua Comunicação e o Processo Criativo da Empresa Sabemos que é grande a responsabilidade do líder em nossas empresas, cabe a ele proporcionar um ambiente corporativo que fomente a criatividade de seus liderados. O processo que desencadeia a criatividade da equipe esta intimamente ligado a clareza na comunicação e a constância no feedbabck. Trazer tudo isso à tona através das técnicas da PNL é a tarefa dessetópico. A Comunicação Gerando Excelentes Resultados Por fim neste trabalho teremos a nosso favor a comunicação que gera uma equipe, que gera criatividade, que gera a busca de excelentes resultados por parte desta equipe, e a PNL de pano de fundo de todo esse processo transformador no ambiente corporativo.

 

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9. A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA ÀS RELAÇÕES PROFISSIONAIS (in company)

Objetivo: Levar os participantes a expandir sua Inteligência Emocional através do domínio no uso deferramentas que visam o controle das emoções, a motivação intrínsica e a destreza interpessoal

A quem se destina: A todos aqueles que desejam empregar seus recursos emocionais para maximizar suas habilidades intelectuais aplicando as técnicas sugeridas para aumentar a satisfação e o desempenho em todas as áreas da vida

Metodologia: O curso será ministrado de forma expositiva, com auxílio de recursos áudio visuais, estudo de casos e jogos e simulações. + CCL *

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Como ampliar a auto – consciência;

Como fazer avaliações corretas;

Como entender melhor as pessoas;

Identificando suas intenções;

Os padrões repetitivos de comportamento;

Padrões de conversação derrotista;

Decifrando os mistérios das reações impulsivas;

Como controlar suas emoções;

O princípio do estímulo – A chave para o nosso modo de ver a vida;

O impacto de nossas primeiras opiniões a nosso próprio respeito;

Os significados ocultos de como empregamos nosso tempo;

Como se motivar;

Como enfrentar retrocessos e criar retomadas;

Desenvolvendo técnicas de comunicação eficazes;

Comunicação eficaz nas reuniões de equipe;

Como acalmar uma pessoa descontrolada;

Aprimorando a arte de liderar;

Dominando a arte de liderar;

 

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10. ROTINAS ADMINISTRATIVAS (presencial)

Objetivo: Propiciar aos interessados a oportunidade de adquirir e exercitar técnicas da função administrativa, a fim de organizar o setor e manter a ordem dos serviços administrativos.

Metodologia: O curso será ministrado de forma expositiva, com auxílio de recursos audio visuais e análise de casos. + CCL *

A quem se destina: Pessoas interessadas em trabalhar como auxiliar administrativo e/ou recepção, pessoas que desejam fazer reciclagem e todos aqueles que buscam uma especialização neta área.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Currículo Vitae;

Comportamento social;

Atuação e capacidade empreendedora;

Construindo e sustentando a mudança;

Liderança;

Administrando o tempo;

A nossa amiga agenda;

Organização;

Arquivo;

Administração de RHAs qualidades e conhecimentos necessários para o profissional da área administrativa,Competência Social e Técnica:

Desenvolvendo habilidades para a função;

*Lembramos que em todos os nossos Treinamentos, Palestras ou Workshops utilizamo-nos da metodologia CCL – Creative communicative Learning, onde provocamos a motivação dos ouvintes através da emoção a fim de desenvolver e manter o aprendizado de maneira agradável, através de dinâmicas e “disputas” entre os participantes com premiação para as “sub equipes” que formamos no treinamento.

 

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