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CLUBE DE RELACIONAMENTO DE NEGÓCIOS

Objetivo do Clube:

ORIENTAR, CAPACITAR E INCENTIVAR OS COLABORADORES A DESENVOLVEREM COMPETÊNCIAS RELACIONADAS A SUA ÁREA DE ATUAÇÃO ATRAVÉS DE TREINAMENTO:
Assuntos enfatizados:

  • Marketing Pessoal – Você é uma marca;
  • Motivação do colaborador com foco no resultado;
  • Fórmula da qualidade no atendimento;
  • 12 atitudes de sucesso para potencializar sua ação em vendas;
  • Prospecção e ação;
  • O líder que faz a diferença;
  • Programação Neurolinguística (PNL) em vendas;

Nos encontros

Utilizamos metodologia exclusiva CCL baseada na neurolinguística para dinamizar e gerar prazer a todos os participantes!

Premiação aos participantes:

Sistema de premiação 5 estrelas que visa incentivar o colaborador a todo mês alcançar as metas que são propostas!

Público alvo:

Vendedores, atendentes, telemarketing, supervisores, colaboradores em geral que desejam colocar em prática as mais valiosas técnicas de liderança em vendas para o seu sucesso profissional.

Foco nos resultados

Expectativa dos benefícios gerados com o acompanhamento.

MONITORAMOS
OS RESULTADOS
PARCIAIS PARA
QUE AS METAS
SEJAM
ALCANÇADAS

Supervisão mensal
   
Todos os meses os resultados são acompanhados pela gerência para uma evolução constante nos resultados obtidos!

 

Formação de líderes em vendas

Não basta ser apenas um atendente. É necessário desenvolver a competência de liderança em vendas! 

 


 


TEXAS - Gestão Empresarial - Cursos e Treinamentos

Av. Plinio Casado, 58 sala 411 - Centro - Duque de Caxias - Rio de Janeiro - RJ - Telefones: (21) 3352-1427/ 3391-0243