Contato


Acesso exclusivo
 





O treinamento mostra a intenção e o comprometimento
da empresa com investimento nas pessoas.

Empresas que conhecem nossos serviços:

Comentários de nossos Clientes

Márcia Maciel de Assis Magalhães - SINGER

Amei esse curso, tenho colocado em prática no meu dia à dia, fui surpreendida pela Empresa dizendo que eu tinha que abraçar a Região de Itaperuna, tive a oportunidade de levar a vossa apostila para a convenção que tivemos em São Paulo, na oportunidade a minha supervisora leu e me deu os parabéns pela dedicação ao meu trabalho, acredito que essa mudança de remover uma promotora para estar me colocando mais uma região penso que é fruto deste Treinamento que pude fazer com vocês.

Eliane Martin - Miss Cake

Mais uma vez , obrigada pela colaboração. Parabéns à vcs pela maneira simples, séria, clara e objetiva de conduzir o treinamento. Foi extremamente vantajoso para todos nós. Em nome da Miss Cake , agradeço de coração! Com certeza estaremos juntos brevemente.
Grande abraço,
Eliane Martin

Rodrigo Freitas - Calibra Auto Peças

Talvez seja muito duro admitir que quando achamos que sabemos de tudo, na verdade nada sabemos. O curso “Venda mais com qualidade” mostra isso com clareza e precisão que sempre temos algo mais aprender.
Valeu Benito !
Valeu Texas !
Rodrigo Freitas – Gerente Comercial
CALIBRA 925 COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS LTDA.

Alfredo – Altese Reposição Automotiva

Para mim em particular foi uma grande surpresa, os resultados superaram minhas expectativas além da melhoria da qualidade em geral. A equipe se mostrou mais motivada. Valeu a pena o investimento, pois o retorno está sendo muito satisfatório. Recomendo o treinamento a todas as empresas que querem permanecer sólidas no mercado!
Todos são beneficiados e o ambiente de trabalho melhora em todos os aspectos. O funcionário se sente mais valorizado ao perceber que a empresa está investindo nele.

Flávio Dantas - Ret Tec 

Estamos precisando dos seus conhecimentos na nossa empresa o mais rápido possível. O curso venda mais com qualidade foi muito importante pra nós vendedores, mas queremos sempre mais. Estamos no seu aguardo… eu sei que você vai dar palestra para os motociclistas, por favor, não chama de motoboy… existem diferenças. Valeu. Flavio (Ret tec.)

Marcelo – Ret-Tec

O curso foi muito bom, eu não imaginava que seria desta forma, me surpreendeu. Eu pensava que seria aquela chatice de ficar passando transparência e teoria e pronto. Ao contrário a alegria, diversão e emoção eram constantes nas dinâmicas, além do conteúdo muito relevante.
Obrigado Benito Pepe e Pedro

José Luis - Ret-Tec

Como proprietário desta empresa eu já participei de vários cursos e treinamentos, mas nunca tive um curso tão animado e dinâmico como este que fizemos com Benito Pepe e Pedro. Os outros cursos eram daqueles “caras” que botavam lá na frente um telão, apresentavam o assunto e o material, mas não tinha emoção, não nos envolvia… O curso durava uma hora e parecia uma eternidade, as palestras de vocês levam 3 horas e nós nem sentimos o tempo passar, e o que é mais importante, além da alegria e emoção tem muito conteúdo de ótima qualidade. O curso é realmente muito bom! Parabéns!

Adli Lima - MadeRio

Tenho plena certeza de que doravante teremos uma NOVA MADERIO. Estamos só no começo do ano e temos muito trabalho pela frente e gostaria muito de poder contar sempre com seus cursos, ajudas e sabedoria para que tenhamos um ano repleto de crescimentos, prosperidade, paz e muita saúde.
Forte abraço.

Alencar - Made Rio

Certamente a minha empresa foi uma antes, e será outra depois destes cursos que estamos fazendo com a Texas. A Made Rio era uma antes e será outra depois de conhecê-los e programar estes Treinamentos e Palestras para minha equipe.
O Primeiro curso concluído foi “Chefia e Liderança”. Estamos começando agora o curso “Ambiente de Trabalho e as Relações Interpessoais”, em seguida faremos o “Venda Mais com Qualidade” e possivelmente o “Gestão da Qualidade Total”. Pretendo dar sequência a este trabalho de aprimoramento da equipe que começamos e que já me mostram resultados. Os Cursos são excelentes.

Alessandra do Couto- Palladium Hotel

Olha este curso foi simplesmente sensacional me sinto inovada com cada assunto abordado, com certeza minha vida foi marcada com o antes e o pós curso Texas e sem dúvida mudou pra melhor. MAS, tenho uma QUEIXA a fazer: ”DUROU TÃO POUCO” QUE PENA!!!! Mas espero que esse curso seja o primeiro de muitos que iremos participar.

Conceição-Bia - Palladium Hotel

Após ter participado ativamente de duas aulas ministradas sobre “Relação Interpessoal e o Ambiente de Trabalho” passei, à vislumbrar um novo horizonte com novas perspectivas que poderão me enriquecer de novos conhecimentos que certamente usarei em prol da empresa que trabalho e meu uso próprio. Por isso vou perseverando sempre!

Vânia Maria – Palladium Hotel

A equipe “Conquista”, esta tentando se preparar bastante para termos um bom resultado. Nosso ambiente de trabalho depois dessa palestra com certeza vai ficar bem mais leve em todos os sentidos, pois era tudo que todos nós estávamos precisando: uma nova visão para prestar um melhor serviço.

Claudio Oliveira – LOCALCRED

Gosto muito de treinamentos, e principalmente de treinar pessoas, pois desta forma conseguimos aprender quando nos preparamos para tal e também na troca das vivências quando junto ao grupo a ser treinado. Se os empresários tivessem a visão de que treinar pessoas é como construir muros sólidos, produziriam empresas cada vez mais preparadas e sólidas, e uma matéria prima (pessoas) qualificada e realizando com prazer as tarefas que gostam.
Treinar é fazer discípulos, e perpetuar o conhecimento, é esgotar a capacidade de vivências do treinado expondo a situações adversas/diferentes, é executar a busca pela excelência primando pela modelagem das pessoas. Pense nisso… e ótimos treinamentos.
Parabéns pelo Curso – Chefia e Liderança.

Maria Regina – Praia dos Baixinhos

Vale a pena as empresas investirem em treinamentos para seus funcionários. Um funcionário bem preparado é satisfação garantida para o cliente!

Jéssica Cardoso – Praia dos Baixinhos

Um trabalho que mexe com nossa emoção… é o que faz não esquecermos dos valores do que foi aprendido.

Estevão Junior – Refricentro

Quando elas percebem que a participação gera benefícios pessoais de longo prazo com o enriquecimento do conhecimento profissional, que pode produzir um grande efeito de eficiência em suas vidas, elas passam a utilizar as técnicas e aplicar os conhecimentos no dia a dia, inclusive multiplicando isso para os outros.

Natália Nascimento da Silva- Ramar Diesel

A formalidade dos apresentadores do curso. Profissionais competentes e com ótima qualidade de ensino.

 

 


 


 
   

Action game ( um reality game na sua empresa)

Com jogos de ação e emoção, os participantes irão desenvolver 10 competências fundamentais para o crescimento pessoal...

 

 


TEXAS - Gestão Empresarial - Cursos e Treinamentos

Av. Plinio Casado, 58 sala 411 - Centro - Duque de Caxias - Rio de Janeiro - RJ - Telefones: (21) 3352-1427/ 3391-0243