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Action game ( um reality game na sua empresa)

Realize em sua empresa o jogo mais completo e inovador “Action Game”

Vendas – Atendimento  – Liderança – Telemarketing – Administrativo

CONCEITO

É um conjunto de ações integradas caracterizados na forma de jogos empresariais que visam estimular as equipes a competirem de forma saudável e lúdica  na execução de tarefas pré-estabelecidas pelo líder.

Um grande exemplo de sucesso foi testemunhado na empresa Altese, confira clicando AQUI!

Uma mega competição:

  1. Que motiva;
  2. Promove o autodesenvolvimento;
  3. Integra a equipe;
  4. Detecta potenciais líderes;

Como vencer?... Com muita competência, estratégia e ação.

Quem ganha?... Colaboradores, Clientes e Fornecedores.

COMO ISTO ACONTECE?

http://www.fundacaofritzmuller.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/08/RH1.jpgO ACTION GAMEé uma espécie de reality game, ou seja, jogo em tempo real (durante o horário de expediente) entre todos os colaboradores da empresa. Uma ideia totalmente inovadora e que muda o conceito do treinamento tradicional para um treinamento prático que visa um ganho real a curto, médio e longo prazo com ações que visam aumento do faturamento, atendimento mais qualificado,  sustentabilidade, mudanças de hábitos, etc.

O objetivo principal do jogo é desenvolver 10 competências essenciais no ambiente de trabalho visando obter um melhor rendimento pessoal e participativo de todos. Interação e vibração de todos são ingredientes fundamentais para que a equipe vença o jogo, por isso, todos têm interesse em participar e aplicar o que esta sendo exposto durante os treinamentos. Eles sabem que só o conhecimento não basta... é preciso aprender a reaprender e principalmente colocar em prática. O jogo também destaca o uso consciente, econômico e criativo de água, luz, telefone e papel entre outros.

São dadas tarefas individuais para todos os colaboradores definidas previamente e projetos para cada equipe; metas e desafios são também lançados a cada treinamento. Tudo isso de forma estimulante e divertida para que todos recebam pontos das ações realizadas e ajude a sua equipe a vencer. Mas, o que está em jogo?...A competência de cada participante!

 O sucesso do jogo pode ser comprovado com o depoimento da colaboradora Sheila Regina da Silva que já participou do jogo: “Agora todos cooperam mais desde a limpeza e economia de energia até o atendimento com mais atenção e dedicação ao cliente”.

Nos encontros

Utilizamos metodologia exclusiva CCL baseada na neurolinguística para dinamizar e gerar prazer a todos os participantes!

Assuntos enfatizados

  • Marketing Pessoal;
  • Motivação do colaborador;
  • Fórmula da qualidade no atendimento;
  • Comunicação Não Verbal;
  • O que mais irrita um Cliente;
  • Por que se perde um Cliente;
  • Programação Neurolinguística (PNL);
  • Qualidade Total è 5’S.

Material do Jogo:

  • Crachá e Botton;
  • Manual de Orientação;
  • Manual da liderança;
  • Cartões de aplicabilidade;
  • Urnas para vários fins.
  • Banner do jogo.
  • Quadro camurça - equipes.
  • Bloco de aferição “QT”.


Tempo de Jogo

  •  2 meses ( + 2 mês preparo)

Nº de encontros

  • 8 encontros c/ 2 horas;
  • 4 reuniões c/ a liderança;

Principais Atividades

  • Projeto MKT 1 e MKT 2;
  • Cliente Oculto;
  • Pesquisa com o cliente;
  • Atividades individuais;
  • Meta de desperdício.

Objetivo do Jogo

  • Desenvolver 10 competências c/tarefas individuais e em grupo.

Objetivo da empresa

  • Potencializar seus colaboradores.

Objetivo dos participantes

  • Alcançar as Metas p/ Vencer o jogo e ganhar Prêmios!

 

 

Solicite mais informações: In company

 


 


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